Upcoming Soon Something "Special" For you

Mórmon | mórmon significado

Mórmon: Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, também conhecidos como Santos dos Últimos Dias (SUD) ou mais coloquialmente como Mórmon, são membros de um grupo religioso restaurador fundado no século XIX nos Estados Unidos e inicialmente liderado por Joseph Smith Jr., que é considerado por seus seguidores como o primeiro profeta desta época, ou como o “Profeta da Restauração”.

Eles são mais frequentemente associados à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sua principal denominação.

O termo Mórmon originou-se nos Estados Unidos.

O nome é derivado de O Livro de Mórmon, Outro Testamento de Jesus Cristo, um livro sagrado de escrituras coletado pelo antigo Profeta Mórmon. Membros da Igreja de Jesus Cristo, de acordo com a versão oficial da Igreja, é o nome dado pelo Senhor pelo qual os membros da Igreja devem ser reconhecidos.

De acordo com o ensino da Igreja, esta dispensação, que é a plenitude dos tempos ou a dispensação final antes do dia glorioso da segunda vinda de Jesus Cristo, foi incluída “dos Últimos Dias” para designar os membros da igreja neste tempo, porque na verdade estamos em os últimos dias.

A palavra Mórmon na tem origem no Livro de Mórmon, um livro compilado pelo profeta Mórmon, que recebeu o nome de um lugar onde o povo do rei Noé vivia e que, segundo o próprio profeta Joseph Smith, significa simplesmente “” muito bom” .

¿Qué es el significado de mormón?

Esses elementos-chave da fé incluem a crença em Deus Pai, em seu Filho Jesus Cristo e no Espírito Santo; crença em profetas modernos e revelação contínua; crença de que por meio da expiação de Cristo toda a humanidade pode ser salva pela obediência às leis e ordenanças do Evangelho de Cristo; crença na importância de

Share on: